TROCA

O prazo de troca é de 7 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

A troca somente poderá ser efetuada pelo nosso serviço de atendimento ao cliente, através do email contato@lusotto.com.br

O produto devolvido sem essa comunicação prévia por email, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Nestes casos, a troca é garantida sem nenhum custo adicional. Utilizamos o Serviço de Logística Reversa.
Nós enviaremos um código para que você leve à agência de Correios mais próxima de sua casa, sem nenhum custo adicional.
Caso o cliente deseje trocar a joia por outras razões, nos reservamos ao direito de cobrar o envio para a LuSotto e o reenvio para o cliente.

Para maiores detalhes, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email contato@lusotto.com.br

DEVOLUÇÃO

Para fazer a devolução do seu pedido é necessário fazer a solicitação através de envio de email para contato@lusotto.com.br

Prazo de devolução é de 7 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo nota fiscal e a garantia.

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Mas caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário enviar email para contato@lusotto.com.br

Importante: caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo, com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

A data estimada para envio do seu pedido está baseada na disponibilidade das peças escolhidas, no prazo para o processamento de pagamentos, e não incluem tempo em trânsito.

A LuSotto não se responsabiliza por erros de preços ou erros tipográficos.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

1. É realmente seguro comprar pela Internet?

Comprar pelo site da LuSotto é totalmente seguro! Temos um compromisso especial com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.

Em matéria de tecnologia, o site LuSotto utiliza o certificado 128 bits, garantindo a você cliente, segurança máxima ao informar seus dados no processo de compra.

A COMPRA SEGURA LUSOTTO, consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pela empresa para garantir a segurança de todas as transações feitas através de nosso site.

Independente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra como por exemplo, dados do cartão, são criptografadas e não ficam armazenados em nosso banco de dados. As informações são 100% processadas por computador e sem qualquer intervenção humana.

2. Como funciona a política de privacidade da LuSotto?

A POLÍTICA DE PRIVACIDADE e o comprometimento que temos com nossos consumidores, garante que jamais compartilhemos seu endereço de e-mail ou outros dados pessoais com terceiros. As informações coletadas no momento da sua compra, como nome, número de telefone, informações de cobrança, dados de entrega e quaisquer outros dados são de uso exclusivo da LuSotto.

LuSotto.com.br não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

A LuSotto poderá enviar e-mails promocionais aos seus consumidores notificando sobre promoções no site. Ao realizar uma compra, você também receberá mensagens informando sobre o andamento do seu pedido ou outras informações caso você solicite.

PEDIDO E ENTREGA

1. Posso acompanhar meu pedido on-line?

Sim. A LuSotto, permite que você acompanhe o seu pedido a todo momento.
Através do seu HISTÓRICO DE PEDIDOS, localizado no canto superior direito da nossa loja, é possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega à transportadora.

2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O PRAZO DE ENTREGA dos seus pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao efetuar sua compra você será informado do PRAZO DE ENTREGA.

*O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Em casos de pagamentos efetuados através do Boleto Bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. E no caso de pagamentos com cartão de crédito, devemos considerar a data da liberação do mesmo pelo nosso Departamento Financeiro.

3. Posso agendar dia e horário para a entrega?

Infelizmente não. O processo de entrega com horário marcado é extremamente complexo, pois não temos como prever a ocorrência de fatores naturais como chuvas, trânsito, acidentes, entre outros acontecimentos. Diante disto, não assumimos esta responsabilidade de agendar um horário, mas garantirmos sua entrega dentro do prazo informado.

4. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os agentes de entrega realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a LuSotto. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

5. Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu sua jóia, consulte seu HISTÓRICO DE PEDIDOS e na opção VER+ verifique todas as informações atualizadas sobre o mesmo. Se necessário imprima também seu pedido e a qualquer momento entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas.

*É muito importante que você esteja atento ao PRAZO DE ENTREGA informado no status do seu pedido, o qual será contado a partir da data de confirmação de pagamento da sua compra através do nosso Departamento Financeiro.

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